sexta-feira, 25 de março de 2016

Eduíno Brito Confirma ida ao PP e candidatura a prefeitura de Arcoverde





Em entrevista à Rádio Itapuama FM, o deputado Federal e presidente estadual o Partido Progressista (PP), Eduardo da Fonte, declarou que uma das prioridades do partido em Pernambuco é eleger o deputado estadual Eduíno Brito para a Prefeitura de Arcoverde.

O deputado afirmou, ainda, que o apoio da legenda à reeleição do prefeito Geraldo Júlio (PSB), em Recife, estaria condicionado ao apoio dos socialistas em três cidades consideradas prioridade para o partido progressista, em 2016: Arcoverde, Santa Cruz do Capibaribe e Surubim.

Eduíno Brito, que deixou o PHS na última semana, corroborou que é pré-candidato a prefeito e se disse preparado para a disputa. “Enfrentaremos um único grupo que, em circunstância, se dividiu. Esperamos oferecer à população de Arcoverde uma nova alternativa e fazer um trabalho diferenciado”, concluiu.














segunda-feira, 21 de março de 2016

PHS FORTE EM CARUARU






Rivaldo Soares é pré-candidatura a prefeito de Caruaru pelo PHS

     Durante plenária realizada no último sábado 19 na Câmara de vereadores de caruaru, Rivaldo Soares lança oficialmente sua pré-candidatura para disputar a prefeitura de caruaru, através do PHS.

     Estiveram presentes na plenária do PHS em Caruaru, vários pré-candidatos a vereador do partido, o secretário da executiva estadual Valdemir Lopes, além de representantes de diretórios em outras cidades, como a comitiva de santa cruz do Capibaribe, que mostrou total apoio ao projeto de fortalecimento do PHS em toda região, e ao projeto Rivaldo Soares prefeito em caruaru.






    O fato e que Rivaldo Soares tem tido uma enorme representação na cidade de Caruaru, e com isso tem conseguido ampliar sua base de apoio, construindo uma candidatura forte que deverá agregar outras legendas para compor uma coligação que deverá ser o grande diferencial nas eleições deste ano em Caruaru.

EXCLUSIVO! FORA DO PARTIDO



PHS confirma saída de Toinho do Pará

     Após dura batalha sem êxito nas esferas municipal e estadual sobre o projeto e o posicionamento do PHS em Santa Cruz do Capibaribe, o ex-prefeito Toinho do Pará, teve sua saída confirmada pelos diretórios dos partido.
    De acordo com Elves Ferreira, Presidente do diretório municipal, o mesmo havia assinada a desfiliação do ex-prefeito. A Informação do desligamento foi confirmada pelo secretário estadual do PHS, Valdemir Lopes, após Plenária do partido em caruaru no ultimo sábado.
    Após saida do PHS, a informação ainda não confirmada, revela que o ex-prefeito poderá migrar para o PSC, para compor o chapão e fortalecer a coligação do atual prefeito Edson Vieira, para compensar a perda do PHS.

sexta-feira, 11 de março de 2016

PHS deverá ter mudanças diz presidente em Santa Cruz

   O deputado estadual Eduíno Brito PHS e o Secretário da executiva estadual Valdemir Lopes, concordaram com as mudanças previstas para a nova formação do PHS, em Santa Cruz do Capibaribe, estre as principais mudanças, para o partido no município, estão a mudança do secretário da executiva municipal, e a presidência do PHS mulher.

    Nos dois casos, tanto o secretário Pedro mulatinho, quanto a presidente do PHS Mulher Manoela Boi, devem sair do partido para manter o compromisso com o atual grupo de situação liderado pelo prefeito Edson Vieira.

DE acordo como presidente Elves Ferreira, A nova presidente do PHS Mulher, será à blogueira Isabel Cristina, que recebeu as boas vindas tanto do secretário como total apoio do Deputado Eduíno Brito e deverá buscar junto com direção municipal o desenvolvimento da legenda, atraindo maior participação das mulheres nas eleições e nas elaborações de politicas publicas da classe. Quanto ao secretário o mesmo ainda não resolveu que deverá substituir o antigo.




 Valdemir, Isabel Cristina, Eduíno Brito

Ele desbancou Toinho do Pará nas ultimas eleições e agora do Partido

MUITO PRAZER SOU EDUÍNO BRITO!

 O deputado estadual Eduíno Brito, veio a Santa Cruz do Capibaribe mostrar sua força como deputado estadual e trazendo com sigo às garantias que o partido precisava para compor uma chapa independente ao lado do candidato a prefeito Fernando Aragão e de Galego de Mourinha, e assim buscar a tão sonhada representação de se ter vereadores do PHS, na Câmara de vereadores de desta cidade.
O deputado Eduíno Brito, foi sem duvidas o assunto mais comentado na ressaca de ultima eleição para ocupar uma vaga na ALEPE, apesar de ser aparentemente desconhecido nessa região, Eduíno conseguiu eleger-se deputado estadual, desbancando o ex-prefeito e suplente de deputado Toinho do Pará, que acabou ficando mesmo como suplente.
A presença do deputado Eduíno Brito em Santa Cruz mostra que o ex-prefeito não tem o prestigio que muitos imaginavam na esfera estadual ou mesmo com o partido que se representou.

O fato é que o ex-prefeito há muito tempo perdeu qualquer condição de liderar alguma coisa. Enquanto o ex-prefeito quer chapão o deputado Eduíno Brito, vem abraçar um grupo abandonado e garantir a construção de uma chapinha do PHS, forte, desenvolvida e organizada em Santa Cruz. 

sexta-feira, 4 de março de 2016

Polícia deflagra nova fase da Lava Jato na casa do ex-presidente Lula

Lula é alvo de mandado de condução e terá que prestar depoimento.
Ação é realizada desde a madrugada desta sexta-feira (4) em 3 estados.



PF faz operação na casa do ex-presidente Lula (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Operação Lava Jato, que começou em março de 2014 e investiga um esquema bilionário de lavagem de dinheiro e evasão de divisas, chegou na 24ª fase nesta sexta-feira (4). Segundo a PF, a operação ocorre na casa do ex-presidente Luiz Inácio da Silva, em São Bernardo do Campo, e em outros pontos em São Paulo, no Rio de Janeiro e na Bahia.

O ex-presidente é alvo de um dos mandados de condução coercitiva e será obrigado a prestar esclarecimentos, segundo a Polícia Federal.

A ação foi batizada de “Aletheia” e é uma referência a uma expressão grega que significa “busca da verdade”. Às 6h50, policiais estavam em frente ao Instituto Lula, em São Paulo.

Ao todo, foram expedidos 44 mandados judiciais, sendo 33 de busca e apreensão e 11 de condução coercitiva - quando a pessoa é obrigada a prestar depoimento.

De acordo com a PF, entre os crimes investigados nesta etapa estão corrupção e lavagem de dinheiro, entre outros praticados por diversas pessoas no contexto de esquema criminoso revelado e relacionado à Petrobrás.