sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Diante dessa imagem representada em destaque reflito da seguinte maneira; Comemorar o que?...



Diante dessa imagem representada em destaque reflito da seguinte maneira; Comemorar o que?...
   Para alguém que já foi aclamado pelo povo como um politico simples e amigo, um representante publico, que teve sua trajetória publica com grandes vitorias dadas pelo povo, mais que não soube se erguer diante da sua primeira derrota, vendendo-se segundo o próprio, por um empreguinho e um salarinho que o ajudaria a garantir sua feirinha e algumas outras despesas no final do mês, traindo aqueles que sempre o acompanharam.

    É muita hipocrisia, ver uma pessoa que até pouco tempo se lamentava das condições financeiras que tinha, sabendo que tudo isso era balela, ainda assim como tantos, sempre foi um pau mandado de alguém, escondendo-se nas sombras dos outros, buscando o momento e a oportunidade de subir mais um degrau atropelando a todos sem se preocupar com quem estar à sua frente.
    Dessa forma é possível perceber que essa mudança em destaque, através de sua falsa cara de felicidade, foi muito melhor que ele esperava. No entanto alguém tão cínico e cara de pau como esse nos faz refletir que sua única preocupação sempre foi a do seu bem próprio.
Lembro-me bem, que pouco depois de sua entrada na ALEPE, como assessor “faz nada” do secretário, para receber o seu salarinho através do empreguinho que o convenceu a trocar de ala partidária. O mesmo secretário foi obrigado a ter que enxugar as contas da casa, diminuindo despesas e decretando demissões de varios servidores que verdadeiramente trabalhavam naquela casa, e que nem tinham lá grandes salários. Mais, como a preocupação até então era uma só, Garantir um empreguinho com um ótimo salarinho ao ex-prefeito. “Está ai o resultado e resposta da minha pergunta!”.

"Carnaval bom é pra sabidos, por que para burro é a cangualha nas costas!"


Texto: Valdir Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário