segunda-feira, 10 de outubro de 2016

RESULTADO DE ENQUETE MOSTRA QUE 86% DOS PARTICIPANTES ACREDITAM SIM QUE O PREFEITO SERÁ CASSADO PELA JUSTIÇA

    


      O atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson vieira reeleito agora com seu novo vice Dida de Nan, foram denunciados pelo ministério publico de Pernambuco à justiça eleitoral onde o mesmo pede a cassação do registro de candidatura da chapa mais conquistas mais avanços. 
      Na ação acatada pelo juiz eleitoral de Santa Cruz, o ministério publico denunciou o uso indevido da maquina publica em benefícios dos candidatos e por improbidade administrativa.
Então fizemos a seguinte pergunta aos nossos amigos internautas. 
NA SUA OPINIÃO EDSON SERÁ CASSADO?  

Após 48 horas de duraçao da enquete o resultado foi o seguinte, com 86% dos votos a maioria doas participantes acreditam sim que o prefeito terá seu mandato cassado pela justiça. Enquanto 14% acreditam que não, que prefeito não terá seu mandato cassado.


Essa enquete não tem valor cientifico.

PROJETO PHS SANTA CRUZ ENTERRADO NA LAMA POLITICA!




DEPOIS DE TANTAS INDAS E VINDAS NO RITMO DO PULA PRA LÁ, PULA PRA CÁ, DURANTE A PRÉ-CAMPANHA ELEITORAL O PHS DE SANTA CRUZ,  ENCOLHE COMANDADO POR FIGURAS SEM NOÇÃO DE ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO.



    A desconfiança implantada pelos responsáveis do partido PHS na cidade de Santa Crz do Capibaribe, se refletiu nas urnas, o resultado foi os piores possíveis para os candidatos da legenda. Com o numero bastante reduzido de candidatos na sigla, contrariando o projeto que a principio teria uma chapa única com mais de vinte escritos. As manobras politicas irresponsáveis fez com que os candidatos fossem escolhidos a dedo pelo presidente do PHS que jogou todo o projeto na lama. A votação minúscula da sigla que atingiu apenas 430 votos somando todos os candidatos provou mais uma vez a incompetência da direção do partido.

    Mais como já era esperado, as decisões tomadas pela direção do partido na cidade, que formam uma cúpula familiar ditadora onde se tomam decisões de caráter unitário e direcionado com o único intuito de levar vantagens indevidas para os mesmos, utilizando a sigla como barganha financeira ou moeda de troca, prejudicando candidatos que tiveram seus nomes excluídos em um processo legal e legítimo de direito, apenas por serem contrários às posições do todo poderoso presidente mamulengo e seus manipuladores de araque, ou mesmo por posições politicas.

    O fracasso do projeto e o resultado das eleições enterra politicamente o presidente pau mandado do PHS, provando que o mesmo se encontra na lama da desconfiança dos eleitores e de ambos os grupos políticos por onde o mesmo já passou. Com um resultado tão ruim já circula nos bastidores políticos a queda da ditadura Elviana no PHS. Ou seja, Vem mudança por ai!


Valdir Paulo

sábado, 8 de outubro de 2016

Ex prefeito na mão da justiça!

      O Ex prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Antonio Figueiroa (Toinho do Pará), Passa por um momento de muita turbulência na sua vida publica, Quase quatro anos depois de deixado a prefeitura de Santa cruz, e ter sido tachado de ladrão pelo seu sucessor, que após fazer uma auditoria nas contas da prefeitura da cidade, apontou um rombo superior a quinhentos mil reais deixado pelo ex prefeito. Ainda assim o mesmo por questões politicas adversas após o pleito de 2014 onde concorreu ao carde de deputado estadual não alcançando seu objetivo, rompeu com seu grupo politico tradicional e se aliou ao seu algóis politico responsável pela sua atual situação na justiça.
      Com uma candidatura tumultuada na eleição de 2016, onde desta vez disputou o cargo de vereador, e agora ao lado do atual prefeito, Toinho do Pará teve seu registro impugnado pela justiça, tendo que recorrer a uma liminar para conseguir disputar a eleição.
Após eleição o candidato recorreu ao TRE para garantir a validade dos votos obtidos, e assumir uma das cadeiras na câmara de vereadores da cidade, mesmo com a aprovação do TRE pela validação dos votos o Ministério Publico de Pernambuco voltou a recorrer da decisão junto ao STE de devera julgar o processo.
      Com tudo, o fato é que a situação do ex prefeito Toinho do Pará volta a se complicar, na esfera judicial, onde tem sido muito comum ver prefeitos de Santa Cruz do Capibaribe, estarem envolvidos em escândalos na administração publica, como o atual prefeito Edson Vieira que responde a mais de vinte processos e esta com sua reeleição ameaçada pela justiça eleitoral. E o ex prefeito Jose Augusto que também teve problemas com a justiça.

Valdir Paulo